Mega assessoria » Nossos serviços

  Assessoria do Dia

O serviço de Assessoria mês/dia para Casamento é considerado o mais essencial pelos noivos, pois o dia do casamento é quando ocorre a execução de tudo que foi planejado durante meses ou até mesmo anos, e cabe a nós atuar de forma que a execução de todos os serviços contratados seja realizada plenamente. Nosso trabalho é fazer com que todo o casamento dê certo, que tudo aconteça exatamente como foi planejado e, claro, fazer com que os noivos não tenham nenhum tipo de preocupação.

Indicado para os casais que já contrataram todos os produtos e serviços necessários para realização do evento.

Essa assessoria contempla a execução do evento, detalhes e reuniões finais, organização, cronograma e acompanhamento no Grande Dia.
SERVIÇOS INCLUSOS NO PACOTE:

ANTES DO CASAMENTO

– 03 reuniões com os noivos para definição do roteiro do evento.

– 01 reunião final com decoração (para detalhes finais).

– 01 prova final de vestido.

– Assessoria sobre os contratos já fechados.

– Confirmação de todos os fornecedores contratados;

– Envio por e-mail, na semana do evento, o cronograma da festa, check list e cortejo da igreja para todos profissionais envolvidos;

 

CERIMÔNIA
– Chegada da equipe ao local com até 3h de antecedência.

– Checagem de todos os serviços e fornecedores contratados para a cerimônia;

– Verificação com os músicos do cronograma das entradas da cerimônia;

– Reserva dos bancos/ cadeiras de pais, padrinhos, daminhas e pajens;

– Colocação das Lapelas dos pais, padrinhos e noivos;

– Organização do cortejo dos padrinhos, pais, noivo, daminhas, pajens e noiva (entrada e saída);

– Atendimento exclusivo a Noiva em sua chegada para a colocação da calda do vestido, posicionamento do buquê e detalhes finais;

– Organização da chuva de pétalas, arroz, bolinhas de sabão ou o que a noiva preferir para a saída dos noivos;

– Auxílio nas fotos no altar.

– Buscar buquê e lapelas e levar até o local da cerimônia;

RECEPÇÃO
– Acompanhamento da montagem do evento, pelo tempo que for necessário;

– Vistoria no local

– Reserva de mesas para os noivos e pais;

– Recepção e acomodação dos convidados;

– Recebimento e entrega de possíveis presentes, devidamente identificados;

– Acompanhamento do Buffet;

– Condução do cerimonial;

– Entrada dos Noivos;

– Abertura da pista de dança;

– Entrega de adereços para os convidados, se houver;

– Check list de fotos;

– Distribuição de lembranças para padrinhos, damas e pajens (lembranças especiais);

– Organização da distribuição de lembrancinhas e bem casados para os convidados, se houver;

– Organização junto ao Noivo e padrinhos da hora da gravata, se houver;

– Supervisionar e monitorar todos os profissionais que estarão trabalhando no dia do evento;
– Organização das amigas solteiras para a hora do buquê;

– Entrega de doces, bem casados e todos os pertences dos noivos para uma pessoa pré-determinada anteriormente;

– Contagem de bebidas no final do evento (espumante e whisky);

– Assegurar que a mesa de bolo e doces permanecerão arrumadas até o final das fotos oficiais;

Assessoria Parcial :

ste pacote é ideal para noivos que já iniciaram os preparativos do casamento, mas gostariam de um auxilio profissional em alguns itens. Perfeito para quem tem tempo disponível para visitar fornecedores e não necessita de acompanhamento. Inclui o Cerimonial do Dia, além de orientação para esclarecimento de dúvidas e indicação dos serviços que ainda não foram contratados pelo casal.

Antes do casamento:

– Estudo dos contratos dos fornecedores já fechados.

– Indicação e sugestão de fornecedores que ainda faltam fechar.

– Disponibilidade para tirar dúvidas.

– R.S.V.P. passivo através do site e telefone.

– Lista de Presentes no site para convidados acessarem.

– Contato com todos os profissionais contratados para confirmar horários de entrega e montagem.

– Elaboração do check list com contatos, tarefa e cronograma de montagem.

– Definição do cronograma do casamento, juntamente com os noivos.

– Envio do cronograma e/ou informações pertinentes aos fornecedores contratados para que todos estejam alinhados durante a montagem e no decorrer do evento.

– Ensaio com noivos, pais, damas e pajens na semana do casamento.

 

CERIMÔNIA
– Chegada da equipe ao local com até 3h de antecedência.

– Checagem de todos os serviços e fornecedores contratados para a cerimônia;

– Verificação com os músicos do cronograma das entradas da cerimônia;

– Reserva dos bancos/ cadeiras de pais, padrinhos, daminhas e pajens;

– Colocação das Lapelas dos pais, padrinhos e noivos;

– Organização do cortejo dos padrinhos, pais, noivo, daminhas, pajens e noiva (entrada e saída);

– Atendimento exclusivo a Noiva em sua chegada para a colocação da calda do vestido, posicionamento do buquê e detalhes finais;

– Organização da chuva de pétalas, arroz, bolinhas de sabão ou o que a noiva preferir para a saída dos noivos;

– Auxílio nas fotos no altar.

– Buscar buquê e lapelas e levar até o local da cerimônia;

RECEPÇÃO
– Acompanhamento da montagem do evento, pelo tempo que for necessário;

– Vistoria no local

– Reserva de mesas para os noivos e pais;

– Recepção e acomodação dos convidados;

– Recebimento e entrega de possíveis presentes, devidamente identificados;

– Acompanhamento do Buffet;

– Condução do cerimonial;

– Entrada dos Noivos;

– Abertura da pista de dança;

– Entrega de adereços para os convidados, se houver;

– Check list de fotos;

– Distribuição de lembranças para padrinhos, damas e pajens (lembranças especiais);

– Organização da distribuição de lembrancinhas e bem casados para os convidados, se houver;

– Organização junto ao Noivo e padrinhos da hora da gravata, se houver;

– Supervisionar e monitorar todos os profissionais que estarão trabalhando no dia do evento;
– Organização das amigas solteiras para a hora do buquê;

– Entrega de doces, bem casados e todos os pertences dos noivos para uma pessoa pré-determinada anteriormente;

– Contagem de bebidas no final do evento (espumante e whisky);

– Assegurar que a mesa de bolo e doces permanecerão arrumadas até o final das fotos oficiais;

    • Plano indicado Para: Noivos que começaram a organizar o evento, mas por insegurança ou falta de tempo não podemo dar continuidade.

 

Assessoria Completa

Indicado para casais que ainda não tem os fornecedores contratados, e precisam de assessoria para acompanhá-los em todos os fornecedores a fim de buscar orçamentos, fazer reuniões e fechar contratos.

Nessa assessoria, fazemos um estudo de perfil, estilo e planejamento do orçamento do casal, indicando e solicitando os profissionais que mais se adéquam ao estilo do casal.

Fazemos a visita aos profissionais, junto com os noivos (vamos em 3 profissionais de cada seguimento, ex:  3 decoradores, 3 fotógrafos, 3 vestidos…).

No dia do evento, acompanhamos a montagem e execução de todos os serviços.

Reuniões presenciais sempre que necessário.

Assessoria por e-mail ilimitado e reuniões sempre que necessário.

SERVIÇOS INCLUSOS NO PACOTE:

ANTES DO CASAMENTO

– Reuniões com noivos sempre que necessário;

– Reunião para traçar perfil dos noivos, do evento e orçamento a ser investido;

– 03 reuniões com profissionais de cada segmento (ex.: 3 fotógrafos, 3 cinegrafistas, 3 mesa de saída…);

– 02 reuniões com os noivos para definição do roteiro do evento nas semanas que antecedem o evento;

– 01 reunião final com decoração (para detalhes finais);

– 01 prova final de vestido;

– 01 reunião com músicos da cerimônia para definição de repertório;

– Indicação de todos os profissionais de acordo com perfil e orçamento do casal;

– Agendamento e acompanhamento de todas as reuniões;

– Serviço de degustação delivery – Busco as degustações nos fornecedores que disponibilizam e entrego aos noivos em meu escritório, afim de, facilitar as reuniões;

– Serviço de RSVP passivo, através do site (www.megaassessoriacerimonial.com.br);

– Indicação de profissionais para realização de um chá (bar, panela ou lingerie – não vou ao chá, apenas indico profissionais para realizar);

– Confirmação de todos os fornecedores contratados;

– Envio por e-mail, na semana do evento, o cronograma da festa, check list e cortejo da igreja para todos profissionais envolvidos;

CERIMÔNIA
– Chegada da equipe ao local com até 1h de antecedência.

– Checagem de todos os serviços e fornecedores contratados para a cerimônia;

– Verificação com os músicos do cronograma das entradas da cerimônia;

– Reserva dos bancos/ cadeiras de pais, padrinhos, daminhas e pajens;

– Colocação das Lapelas dos pais, padrinhos e noivos;

– Organização do cortejo dos padrinhos, pais, noivo, daminhas, pajens e noiva (entrada e saída);

– Atendimento exclusivo a Noiva em sua chegada para a colocação da calda do vestido, posicionamento do buquê e detalhes finais;

– Organização da chuva de pétalas, arroz, bolinhas de sabão ou o que a noiva preferir para a saída dos noivos;

– Auxílio nas fotos no altar.

– Buscar buquê e lapelas e levar até o local da cerimônia;

RECEPÇÃO
– Acompanhamento da montagem do evento, pelo tempo que for necessário;

– Vistoria no local com até 1h30 de antecedência da cerimônia;

– Reserva de mesas para os noivos e pais;

– Recepção e acomodação dos convidados;

– Recebimento e entrega de possíveis presentes, devidamente identificados;

– Acompanhamento do Buffet;

– Condução do cerimonial;

– Entrada dos Noivos;

– Abertura da pista de dança;

– Entrega de adereços para os convidados, se houver;

– Check list de fotos;

– Distribuição de lembranças para padrinhos, damas e pajens (lembranças especiais);

– Organização da distribuição de lembrancinhas e bem casados para os convidados,

se houver;

– Organização junto ao Noivo e padrinhos da hora da gravata, se houver;

– Supervisionar e monitorar todos os profissionais que estarão trabalhando no dia do evento;
– Organização das amigas solteiras para a hora do buquê;

– Entrega de doces, bem casados e todos os pertences dos noivos para uma pessoa pré-determinada anteriormente;

– Contagem de bebidas no final do evento (espumante e whisky);

– Assegurar que a mesa de bolo e doces permanecerão arrumadas até o final das fotos oficiais;

Assessoria Personalizada

Feita e planejada de acordo com cada evento e cada cliente. Para esse orçamento, precisamos agendar uma reunião e juntos montamos, organizamos e criamos uma assessoria personalizada para seu evento.

Agende sua reunião conosco.

Serviços Adicionais :

* Recepcionista

* Segurança

*Auxiliar de toalete

*Mesa mapeada

* RSVP Ativo

*Copeira de doce

* Entrega de Trajes

s1 s2